Campeonato Brasileiro

Chapecoense perde mais uma e se isola cada vez mais na lanterna do Brasileirão

Márcio Cunha/ACF

Neste último domingo (10), a Chapecoense foi até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. O primeiro tempo foi um massacre do time colorado, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison, o Verdão do Oeste foi para o vestiário perdendo por um placar de 4 a 0. Já no segundo tempo, Matheus Cadorini aumentou para o time da casa, e Mike descontou com dois gols para o time visitante, final de jogo, 5 a 2.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com este resultado, o Internacional manteve a invencibilidade contra a Chapecoense no Beira-Rio. Ao todo, foram sete jogos disputados, cinco vitórias do Colorado e dois empates.

Após um bom jogo contra o líder do campeonato na última rodada, a Chapecoense esperava repetir este feito contra o Internacional, algo que não aconteceu. Yuri Alberto foi o nome do jogo com três bolas nas redes, que comemorou pela primeira vez com público no estádio, já que foi contratado pelo time colorado durante a pandemia de covid-19.

Já pelo lado da Chapecoense, um dos únicos que se destacou foi o jogador Mike, que conseguiu marcar dois belos gols no segundo tempo, após uma leve desligada do time gaúcho. Nos últimos três jogos, o atacante marcou quatro gols. Ao final do jogo, o próprio atleta deu uma entrevista pedindo desculpas para os torcedores, confira um trecho.

-Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, chega a ser vergonhoso. Queria pedir desculpas para a torcida. Mostramos reação no segundo tempo, e temos que levar isso pro restante da competição. A gente precisa buscar ganhar em casa com o apoio da nossa torcida, para assim terminar o campeonato bem.

Na tabela, com a vitória, o Inter sobe para a sétima colocação no campeonato, somando 36 pontos. Já a Chape, ainda se encontra na lanterna isolada da competição com apenas 12 pontos, 11 atrás do penúltimo colocado, e 16 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Verdão do Oeste volta a campo na próxima quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), contra a equipe do Athletico-PR, na Arena Condá. Após um resultado terrível nesta última rodada, a Chape, muito desmotivada, pretende fazer um bom jogo, para assim se recuperar no campeonato, mas que a cada rodada vem se complicando cada vez mais, já que não consegue se impor contra nenhuma equipe.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top