Vasco

Chapéu? Após acordo verbal com o Vasco, negócio trava e Carlos de Pena deve fechar com o Inter

carlos de pena
Foto: ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images

O meia-atacante Carlos de Pena está perto de acertar com o Internacional. Segundo o Uol e o ge, o contrato será de empréstimo. O uruguaio tem contrato até o fim de 2022 com o Dínamo de Kiev, mas foi liberado em função da guerra e não pretende voltar. Ele ficará livre de vínculo em 2023. O jogador, de 30 anos, chegou a acertar verbalmente com o Vasco, que lhe enviou um pré-contrato, mas que não foi respondido. Os vascaínos ficaram desapontados quando souberam que o agente do jogador estava oferecendo o atleta a outros clubes e saíram das tratativas. O Inter assumiu a dianteira do negócio e encaminhou o acordo.

“Não volto nunca mais para Ucrânia. Existe um contrato de trabalho, mas não volto mais. Deixei minhas coisas lá, mas não penso em ir buscar, também não quero e não preciso. O que ficou foram roupas e coisas materiais. Agora, preciso estar com minha família”, afirmou o jogador na sua terra natal, Uruguai, à ESPN local.

+ Membros da 777 Partners ligados ao Genoa visitarão o Vasco na próxima semana

+ Marcílio Dias confirma transferência de atacante Zé Vitor para o Vasco

Formado nas divisões de base do Nacional-URU, o meia-atacante de 30 anos já passou pelo futebol inglês, onde defendeu o Middlesbrough, e no futebol espanhol, onde jogou pelo Oviedo, até chegar no Dínamo, em 2018. Em 23 jogos pelo time ucraniano na atual temporada, fez dois gols e deu três assistências. De Pena é canhoto e costuma jogar como ponta-esquerda.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo