Vasco

Marcílio Dias confirma transferência de atacante Zé Vitor para o Vasco

Foto: Divulgação/Marcílio Dias

O Vasco tem um novo atacante para a sequência da temporada. Na manhã desta quinta-feira, o Marcílio Dias, de Santa Catarina, confirmou que Zé Vitor está se transferindo para o Cruz-Maltino. O atleta de 23 anos chega ao Cruz-Maltino de forma definitiva e deve assinar um contrato até 2023.

“O atacante Zé Vitor está de saída do Marcílio Dias. Artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense 2022, com nove gols, e vice artilheiro da competição, o atleta está se desligando em definitivo do Clube e vai vestir a camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro”, publicou o Marcílio Dias no seu site oficial.

+ Edimar projeta estreia na Série B e se mostra otimista para o acesso: ‘Aposto no Vasco!’

+ Conselho Deliberativo do Vasco aprova emendas sobre SAF e AGE já tem data prevista para acontecer

De acordo com informações do “GE”, o Vasco deve adquirir, neste primeiro momento, 50% dos direitos econômicos do jogador. Depois, o Gigante da Colina poderia comprar mais 20% por R$ 800 mil. Sem revelar valores e percentuais, o Marcílio Dias confirmou que ficará com uma parte dos direitos econômicos do jogador e que há “valores estipulados para venda de maiores participações”.

Zé Vitor foi um dos destaques do Campeonato Catarinense. O Marcílio Dias foi eliminado nas quartas de final, mas o atacante ainda é o vice-artilheiro da competição, com 9 gols em 12 jogos. Ao todo, com a camisa do Marinheiro, o atacante realizou 50 partidas, marcando 22 gols.

A chegada de Zé Vitor faz parte de um pacote de contratações do Vasco para a sequência da temporada. Além dele, o Cruz-Maltino tem encaminhado acordo com os também atacantes Erick, do Ypiranga-RS, e Carlos de Pena, do Dynamo de Kiev, e com o lateral-direito Gabriel Dias, do Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo