Mal Charles do Bronx venceu sua luta contra Michael Chandler e conquistou o cinturão dos leves do UFC e os desafios já começaram a surgir para cima do brasileiro. Um deles de um lutador que já teve em mãos o título da categoria: Conor McGregor.
O irlandês rapidamente congratulou Do Bronx pela vitória em postagem no Twitter. Uma postagem na qual teve um tom de desafio, até se prontificando para ser o próximo desafiante ao título da categoria.
– Parabéns a Charles Oliveira, o 11º campeão dos leves do UFC. Imagino quem será o 12º… – disse McGregor, que lutará em julho contra Dustin Poirier. Esta luta é tida como a que pode definir o próximo desafiante pelo cinturão da categoria contra quem vencesse da luta deste sábado (15).
E a resposta do brasileiro foi, de certa forma, positiva. Charles do Bronx foi perguntado sobre a mensagem do irlandês e afirmou que, primeiro, o ‘Notorious’ terá que vencer Poirier para aí pensar em enfrentá-lo pelo título. E até mesmo sugeriu aonde quer encarar McGregor: no Brasil
– Primeiro, o Conor tem que se preocupar é com o Dustin. Já que ele gosta de ser o durão, primeiro ele tem que vencer o Dustin. Aí ele vem para o Brasil e eu irei derrubá-lo. Mas, primeiro, ele tem que vencer o Poirier. O Conor é um desses que só vive falando. Mas ele tem antes que vencer o Dustin – declarou o brasileiro.
– Trabalhei duro para poder chegar até aqui. Todo mundo agora fala em quem será o próximo: se será o Conor ou o Dustin. Deixo isso para o meu agente e agora preciso descansar – afirmou.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)