Charles do Bronx está no melhor momento de sua carreira, vindo de nove vitórias consecutivas e agora campeão do UFC. O brasileiro não quer ficar parado e já planeja a sua primeira defesa de cinturão para dezembro de 2021.
Do Bronx participou da pré-inauguração da primeira loja física da Maximum Boxing, onde ele deu a seguinte declaração: – Sigo na expectativa da minha próxima luta, que deverá acontecer em dezembro. Falam muito do (Dustin) Poirier, mas ele parece estar mais interessado em outras coisas. Estou treinando e aguardando uma posição do evento. Venha quem vier, o título vai continuar no Brasil.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Charles não luta desde o dia 15 de maio, onde nocauteou Michael Chandler no UFC 262. A tendência era que o campeão enfrentasse Dustin Poirier após a vitória do americano contra o Conor McGregor, porém Poirier tem demonstrado bastante interesse em fazer mais uma luta comercial com Nate Diaz. Caso isso aconteça, será a segunda vez que o americano vai abrir mão do cinturão para fazer uma luta lucrativa.