Futebol Internacional

Chelsea mira em Nagelsmann, ex-Bayern, diz jornalista

Julian Nagelsmann | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Julian Nagelsmann | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Após Julian Nagelsmann ter sido demitido do Bayern de Munique, assim como Graham Potter foi do Chelsea, a esperança dos Blues é que o alemão seja o novo treinador do clube. Julian é o candidato favorito e foi mencionado durante as discussões internas neste sábado (2). De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrízio Romano neste domingo, as conversas entre as partes estão em andamento. 

Chelsea anuncia a demissão do técnico Graham Potter

Julian foi assunto nas dependências do clube antes do anúncio da demissão de Graham Potter, que aconteceu também neste domingo, através de uma nota publicada pelo clube nas redes sociais. Os dirigentes dos Blues enxergam o ex-Bayern como um “treinador talentoso”, e que poderia ajudar a equipe na conquista da Champions League deste ano. 

Ainda não há nenhuma proposta oficial, mas a expectativa é que as negociações comecem nos próximos dias, já que o Chelsea enfrentará o Real Madrid no próximo dia 12 pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Além disso, os Blues ocupam a 11ª colocação na Premier League, com 38 pontos. 

O anúncio de que Nagelsmann não estava mais no comando da equipe do Bayern de Munique aconteceu no último dia 24 de março. O treinador foi substituído por Thomas Tuchel, ex-comandante do Chelsea. 

Bayern anuncia demissão de Nagelsmann e confirma Tuchel como substituto

Graham Potter chegou ao Chelsea no começo da atual temporada e deixou o clube depois de 31 jogos disputados. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nagelsmann comandou a equipe do Bayern de Munique por uma temporada e meia e conquistou três títulos neste período. No último dia 26, o treinador teria recebido propostas por parte do Tottenham, após a demissão de Antonio Conte, segundo informações do jornal inglês The Times.  Nagelsmann também acumula passagens por clubes como Hoffenheim e RB Leipzig

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo