Flamengo

Chileno Arturo Vidal publica foto com a camisa do Flamengo

Chileno Arturo Vidal publica foto com a camisa do Flamengo
Foto: Jonathan Moscrop | Getty Images

Arturo Vidal, volante da Inter de Milão, da Itália, já vestiu a camisa do Flamengo algumas vezes e disse que gostaria de defender o clube um dia. Nesta quarta-feira (29), o chileno voltou a mostrar carinho pelo Rubro-Negro. O atleta publicou uma foto usando a camisa do Mais Querido em seu último dia de férias antes de se reapresentar para o restante da temporada 2021/22.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Aproveitando meu último dia de descanso, muito feliz por aproveitá-lo com meus filhos. Agora vamos voltar a trabalhar para ganhar tudo que vier em 2022… – escreveu o jogador.

A publicação, é claro, mexeu com a torcida do Flamengo. Os rubro-negros, nos comentários, mencionaram Marcos Braz, VP de futebol do clube, e escreveram coisas como: “Já liga pro Braz logo”, “Vem ser feliz no Mengão” e “finalmente os reforços chegando”.

Quem também apareceu nos comentários foi o lateral-direito do Flamengo e companheiro de Vidal na Seleção Chilena, Mauricio Isla. O jogador mencionou o Rubro-Negro e completou a mensagem com um coração. O atleta do Mais Querido já falou em outras oportunidades sobre o carinho do amigo pelo clube da Gávea.

+ Flamengo anuncia a contratação do técnico Paulo Sousa

+ Flamengo contrata lateral-direito paraguaio Santiago Ocampos

Outro companheiro que também falou recentemente sobre a relação de Vidal com o Flamengo foi Jorge Valdivia, ex-Palmeiras.

– Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. Acho que daqui a uns cinco anos – disse.

Vidal, de 34 anos, está em reta final de contrato com a Inter de Milão. O compromisso do chileno com o time italiano é válido até 30 de junho de 2022. O volante soma dois gols e três assistências em 17 jogos na atual temporada.

O experiente Arturo Vidal acumula passagens pelo Colo-Colo (Chile), Bayer Leverkusen e Bayern de Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha) e Juventus e Inter de Milão (Itália).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo