Chimaev ironiza Usman como adversário no UFC 294: ‘Está aqui só por dinheiro’

Khamzat Chimaev (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Russo terá ex-campeão dos meio-médios do Ultimate pela frente no sábado (21)

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Muita gente estranhou a escolha do UFC ao escolher Kamaru Usman para ser rival de Khamzat Chimaev na luta do sábado (21) no UFC 294, em Abu Dhabi. Para o russo, o rival aceitou ser o substituto de Paulo Borrachinha no evento somente por conta dos vencimentos que poderá receber com o combate.

No ‘media day’ do card deste final de semana, o checheno tratou de ironizar a presença do nigeriano como se este quisesse apenas lucrar com o duelo, apontando já uma grande confiança em conseguir mais uma vitória e ficar mais perto da chance de lutar por algum cinturão do Ultimate.

– Esse cara só veio para ganhar dinheiro. É muita grana. Eu acho que o Usman vai ganhar muito para lutar comigo. É outro nível. Por isso que ele quis lutar comigo. Claro que ele vem para vencer, todo mundo vem para vencer, mas ele já tem uma desculpa e ele será pago, por isso que ele vem para lutar – disse Chimaev.

– Todo mundo vem aqui e fala coisas sobre legado, cinturão e essas coisas. Mas quando alguém põe dinheiro na mesa, e são milhões, um dia todo mundo irá esquecer disso exceto o cara que tem que sustentar a família. Então, é por isso que estamos aqui – completou o ‘Borz’.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A confiança de Chimaev de que sairá vencedor do duelo é tanta que a costumeira onda de provocações que o checheno dirige a seus rivais seguiu forte, até usando uma comparação um tanto inusitada com Iphones para reclamar sua superioridade frente ao ex-campeão dos meio-médios.

– Desde o primeiro dia em que vim para lutar, todo mundo ficou falando sobre eu enfrentar o Usman. Sobre nossas habilidades no wrestling, trocações, essas coisas. Ele é um lutador como eu, mas é a ‘versão mais velha’. Eu sou mais novo, diferente. É como se fôssemos Iphones, tipo o 5. Eu sou tipo o Iphone Pro, diferente – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo