Basquete

Chris Paul elogia companheiros após vitória emocionante do Thunder contra os Rockets: “Não se escondem da pressão”

Chris Paul
Foto: Divulgação/NBA

O Oklahoma City Thunder conquistou uma emocionante vitória por 104 a 100 contra o Houston Rockets nesta segunda-feira (31) e levou a série para o jogo 7. Decisivo no embate, Chris Paul elogiou seus companheiros e disse que o grupo ‘não se esconde da pressão’.

 — Há algumas pessoas que vivem para disputar jogos que chegam ao último quarto parelhos, aqueles minutos decisivos. São pessoas e times que não se escondem ou se apequenam diante da pressão. Algumas pessoas simplesmente nasceram para essas situações. E isso define a nossa equipe  — declarou o camisa 3.

No “clutch time”, OKC estava perdendo por seis pontos para os Rockets. CP3 chamou a responsabilidade e anotou oito dos 12 pontos finais do Thunder, que virou o jogo e forçou o jogo 7. A partida derradeira será nesta quarta-feira (2), às 22h (de Brasília), na ‘bolha’ da NBA.

Billy Donovan, head coach de OKC, rasgou elogios a Chris Paul, o herói da noite que marcou 28 pontos no total.

 — Chris (Paul) fez algumas jogadas e converteu arremessos incríveis para carregar a nossa equipe. Esse cara tem uma inteligência em quadra inacreditável e uma vontade de vencer enorme. Quando você tem um jogador que pensa o jogo dessa forma, essa é uma vantagem. Ele foi simplesmente espetacular hoje  — disse o treinador após o jogo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo