Futebol

City imparável, liderança acirrada na Espanha e duelos da Série B; veja o resumão

City venceu e segue 100% na Premier League (Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images)

Mundo da bola se movimentou neste sábado

Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images

A noite de sábado foi recheada de grandes jogos no mundo do futebol. Seja na Europa ou em solo brasileiro. O Esporte News Mundo te traz as atualizações sobre os resultados deste sábado (23).

TRICAMPEÃO IMPARÁVEL

O City começou avassalador na temporada 23/24. Com seis vitórias em seis jogos, os tricampeões largam na frente novamente em busca de mais um título, com melhor ataque e melhor defesa. O Manchester City enfrentou o Nottingham Forest e venceu por 2 a 0. Na mesma rodada, o United derrotou o Burnley por 1 a 0, fora de casa.

SHOW BÁRVARO

O Bayern goleou o Bochum neste sábado por 7 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Alemão. Na liderança da competição nacional, a equipe fez valer o seu favoritismo e venceu com muita facilidade. O placar foi construído com gols de Choupo-Moting, Harry Kane (3x), De Ligt, Sané e Tel.

EQUILÍBRIO NA ESPANHA

O Barcelona venceu o Celta de Vigo, no Estádio Olimpico Lluís Companys, com uma virada eletrizante. A equipe blaugrana chegou a perder por 2 a 0 no fim do jogo, e em 13 minutos virou a partida. Os gols do Barça foram marcados por Lewandowski (2) e João Cancelo, e pelo Celta de Vigo os autores foram Larsen e Douvikas.

Na manhã, o Girona venceu mais uma e se manteve colado na liderança do Campeonato junto com o Barcelona. Ambos os times tem 16 pontos em cinco jogos.

SÉRIE B

O sonho do CRB de terminar o Campeonato Brasileiro da Série B 2023 entre os quatro primeiros colocados continua vivo. Em jogo disputado na tarde deste sábado (23), no Estádio Rei Pelé, o Trapichão, em Maceió/AL, o Galo venceu o Guarani por 1 a 0. Lucas Lima marcou o único gol do confronto válido pela 29ª rodada da competição nacional.

Na disputa na parte de cima da tabela, o Sport goleou por 4 a 0 o Londrina e seguiu próximo do Vitória, atual líder da competição. O rubro-negro chegou aos 53 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo