Z - Z Não marcar 3

Em sábado de clássicos, Cruzeiro vence América-MG e Atlético-MG

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Se no profissional, o Cruzeiro não está na mesma divisão de América-MG e Atlético-MG, nas demais categorias as equipes continuam protagonizando duelos interessantes. Neste sábado, pelo Campeonato Mineiro Sub-17, a Raposa bateu o Coelho por 6 a 2 e, na categoria Master, o time estrelado venceu o Galo por 3 a 0.

Jogando na Arena Gregorão, em Contagem, a Raposa contou com gols de Japa (2x), Vitor Roque (2x), Matheus Maia e Marquinhos para vencer o Coelho. A equipe celeste segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro da categoria.

Leia também: Ramon destaca evolução do Cruzeiro e projeta duelo diante do Vasco: ‘Jogo difícil’

Já no duelo pela Copa Brasil Master, o Cruzeiro derrotou o Atlético por 3 a 0. A partida, realizada no Ipatingão, em Ipatinga, contou com a presença de público. A estimativa é que duas mil pessoas compareceram ao estádio. Vale ressaltar que a partida também serviu para arrecadação de alimentos que, segundo a administração municipal, serão doados para famílias com vulnerabilidade social.

Com gols de Sandro, Weldon e Ceará, Cruzeiro bate Atlético-MG por 3 a 0. – Foto: Reprodução

Há algum tempo, a parte lamentável das partidas entre Cruzeiro e Atlético-MG são os desentendimentos entre as torcidas. No interior do estado não foi diferente e houve confusão nas arquibancadas e fora do estádio. Veja o vídeo:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo