Bahia

‘Clássico não se joga, se vence’, diz zagueiro do Bahia, Kauan Sérgio, sobre final do Baiano sub-20

Foto: Jhony Pinho

Nesta quinta-feira (16), um Ba-Vi novamente vai decidir o título do Baianão Sub-20, a principal competição estadual de base da Bahia. No lado do Tricolor do Aço, uma campanha invicta de 10 jogos, com sete vitórias e três empates, selou o passaporte para a disputa da final.

– O segredo dessa boa campanha é trabalho, dedicação e buscar ser melhor a cada dia. Os resultados são consequência disso. Fico muito feliz por termos chegado até a final com os ótimos resultados que tivemos. Estamos encarando o clássico como tem que ser, trabalhando forte pra fazer uma excelente partida na final. Mas, como se diz, clássico não se joga, se vence”, projetou o zagueiro Kauan.

Um dos titulares mais jovens do elenco do Bahia, Kauan, de 18 anos, vê a solidez defensiva do time como um dos trunfos do Tricolor na competição. Foram 27 gols marcados e apenas sete sofridos nas dez partidas disputadas.

– Gosto muito do campeonato que fizemos. Acho que aproveitei muito bem as oportunidades que me foram dadas pelo professor e pude ajudar minha equipe da melhor forma possível. Como prêmio, chegamos nessa final”, finalizou.

Bahia e Vitória entram em campo para o primeiro duelo da final do Baianão Sub-20, às 15h15 desta quinta-feira (16).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top