Cuiabá

Classificado para a final, Aberto Valentim aprova desempenho da equipe contra o Ação-MT: ‘O time está evoluindo, estou muito satisfeito com o empenho dos atletas’

Alberto Valentim
Foto: Reprodução

O Cuiabá está na grande final do Campeonato Mato-grossense, o time confirmou o favoritismo vencendo novamente a equipe do Ação, placar de 2 x 0. A partida aconteceu na manhã deste domingo (09), na Arena Pantanal. Jonathan Cafú e Josiel marcaram os gols do Dourado.

O time da capital foi superior durante toda a partida, logo aos 50 segundos de jogo abriu o placar e manteve o controle do jogo. No segundo tempo administrou o resultado e ampliou o marcador, garantindo a classificação. O desempenho agradou o treinador Alberto Valentim que comentou o resultado. “O time se comprou muito bem, conversamos com os jogadores e entramos ligados para aumentar a vantagem com as oportunidades que iriam surgir. Os jogadores estão comprando a ideia dos nossos treinos e a forma que estamos jogando, o time está evoluindo, estou muito satisfeito”.

+Cuiabá repete placar da ida, bate o Ação-MT e se classifica para a final do Estadual

Durante a partida alguns jogadores da base tiveram a oportunidade de mostrar trabalho para o treinador, segundo Valentim os jovens estão treinando bem e são opções para o restante da temporada. ”Eles estão treinando bem, eu sempre falei, quem treina no profissional tem que estar sempre pronto para quando for chamado dar conta do recado, e isso está acontecendo”, ressaltou Valentim.

O elenco folga nesta segunda, retornando aos trabalho na terça-feira, visando preparação para a grande final que será disputada contra o Operário-VG.

Para saber tudo sobre o Campeonato Mato-grossense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo