Red Bull Bragantino

Cleiton se destaca pelo Red Bull Bragantino em 2023

Cleiton brilha pelo Massa Bruta em 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Cleiton brilha pelo Massa Bruta em 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Cleiton brilha pelo Massa Bruta em 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na temporada 2023, o Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga direta na Copa Libertadores da América 2024. O Massa Bruta está próximo de atingir seus objetivos dentro de campo, mas a reta final do Brasileirão promete ser quente.

A equipe de Bragança Paulista ocupa a quinta posição na tabela, com 39 pontos conquistados. Em 23 jogos disputados, são 10 vitórias (43,5% dos pontos conquistados), 9 empates (39,1% dos pontos desperdiçados) e somente 4 derrotas (17,4% dos pontos perdidos).

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Aliás, o Braga marcou 31 gols (média de 1,34 por partida), sofreu 21 (média de 0,91 por jogo) e possui saldo positivo de 10 gols. Números que deixam o Toro Loko com 56% de aproveitamento na competição nacional.

E quem tem se destacado pelo clube na atual temporada é o goleiro Cleiton. Aos 26 anos, o arqueiro voltou a fazer grandes jogos e tem ajudado o time a conquistar os seus objetivos dentro de campo.

+ Red Bull Bragantino se transforma sob comando de Pedro Caixinha

Pelo Red Bull Bragantino, Cleiton participou de 187 jogos. Na temporada 2023, o goleiro acumula 11 jogos sem sofrer gols, igualando a sua melhor marca em uma edição de Campeonato Brasileiro (temporada 2021).

Por isso, o arqueiro é um dos pilares do Massa Bruta e peça fundamental no esquema de Pedro Caixinha. Aos poucos, começa a tomar conta da posição e tem tudo para se tornar ídolo do clube e da fanática torcida.

+ Red Bull Bragantino encara Taubaté pela semifinal da Copa Paulista

Na temporada 2024, o RB Bragantino irá disputar o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga na Copa do Brasil e fase de grupos da Copa Libertadores 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo