Athletico

Clube do grupo City confirma empréstimo do meia uruguaio Matías Cabrera ao Athletico

Foto: Divulgação/Montevideo City Torque

Na tarde desta quarta-feira (20), o Montevideo City Torque divulgou o empréstimo do meia uruguaio Matías Cabrera, de 20 anos, ao Athletico. O jogador chega com contrato até 30 de junho de 2023. Com a janela de transferência fechada, fica a questão se o jogador já constava no pré-BID da CBF, já que a janela para inscrição fechou no último dia 12. 

+ Desfalcado, Athletico enfrenta Tocantinópolis-TO pela 3ª fase da Copa do Brasil

O jovem estreou no time principal do City Torque na temporada passada, atuou em sete partidas e marcou um gol. Em 2022, ele fez apenas uma única partida, entrando no decorrer do confronto. No Athletico, Matías Cabrera chega e será o nono estrangeiro no elenco do Furacão, já que a equipe conta com: Nico Hernández, Orejuela, Bryan García, Pablo Siles, David Terans, John Mercado, Tomás Cuello e Canobbio. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Matías Cabrera não poderá atuar nesta fase atual da Copa Libertadores pelo Athletico, apenas ser inscrito na próxima fase da competição. Vale lembrar que no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil existe um limite de cinco atletas estrangeiros por partida. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo