Atlético-MG

Cobiçado por time da MLS, Igor Rabello pode estar próximo de renovação com Atletico-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

O zagueiro Igor Rabello vem sendo sondado pelo Inter Miami, da MLS. Segundo informações do jornalista turco Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências, a equipe norte americana tem interesse na contratação do zagueiro do Galo. 

Contudo, uma proposta oficial ainda não foi feita. Em contato com a reportagem, o empresário do atleta disse que nenhuma proposta oficial por Igor Rabello foi feita e que as sondagens são normais.

Até o momento não chegou nada oficial da MLS. Especulação e consultas são normais para um jogador que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

+ El Turco elogia Savinho e assume responsabilidade na derrota do Atlético-MG

+ Arana se diz ‘bem ansioso’ para Supercopa contra o Flamengo, foca no Atlético-MG, mas sonha com a Copa: ‘Meu objetivo’

O que está evoluindo são as conversas do staff do jogador com o clube sobre sua renovação. Com contrato até dezembro de 2022, Igor Rabello e Atlético tem bastante interesse em renovar o vínculo. Segundo seu representante, uma reunião sobre o assunto acontecerá em breve. 

Também procurado para falar sobre o assunto, o diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que o clube sempre teve o interesse na permanência de Igor Rabello.

No Atlético-MG, Igor Rabello é considerado reserva imediato da dupla de zaga. Conquistou bastante espaço no elenco no fim da última temporada, quando atuou como titular na final da Copa do Brasil. Pelo Galo, o zagueiro tem 139 partidas e 5 gols marcados.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo