O Corinthians chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitória ao empatar por 1 a 1 com o Santos na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (7). Em entrevista coletiva, Dyego Coelho discordou de outras opiniões e enxergou domínio do Timão contra o Peixe durante grande parte do jogo.
— Os 15 primeiros minutos, até tomar gol, realmente a gente estava muito mal no jogo, mas depois do gol nós tomamos conta do jogo. Mudamos para um 4-3-3, acho que vocês perceberam, eu trouxe o Mantuan para jogar de médio com Gabriel e Roni, Luan lado esquerdo e centralizei o Jô, onde o Santos não conseguiu mais jogar, sair jogando — analisou Coelho.
No primeiro tempo, o Santos começou bem superior e abriu o placar aos 10 minutos. No restante do período, o Corinthians teve a bola, mas sentiu dificuldades de criar chances claras de gol. A segunda etapa seguiu no mesmo ritmo: muita posse e pouca produção.
— Depois do gol, foi outro jogo e nós tomamos conta do jogo. É entrar mais ligado, para não tomar susto, e ai sim fazer um jogo melhor no início — prosseguiu o treinador.
O próximo jogo do Corinthians acontece já neste domingo (11), às 20h30 (de Brasília), contra o Ceará, fora de casa.
LEIA TAMBÉM: Atuações ENM: Cazares entra bem, mas não é suficiente em empate do Corinthians
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.