América-MG

Lisca exalta atuação do América-MG em vitória contra o Uberlândia: ‘Gostei demais’

Lisca exalta atuação do América-MG em vitória contra o Uberlândia: ‘Gostei demais’
Foto: Reprodução/Youtube

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Lisca elogiou os jogadores do América-MG pela partida feita diante do Uberlândia, que culminou em vitória do Coelho, por 2 a 1, na manhã desta quarta-feira. Com gols de Marcelo Toscano e Rodolfo, a equipe americana teve uma atuação sólida e bateu os donos da casa, que marcaram com Luisinho.

Sobre o desempenho de sua equipe, Lisca foi incisivo e exaltou a partida feita pelos atletas. Ele ainda aproveitou a oportunidade para ponderar sobre o horário da partida, que foi às 11h.

– Gostei demais. Queria cumprimentar o grupo de jogadores pela dificuldade que foi, principalmente pela temperatura. O Mineiro está muito bom organizado, o nível está alto, mas esse ano é atípico. Às 11h, com “30 e poucos” graus, e a umidade em Minas, nessa época do ano, cai muito. Então, eu não posso reclamar dos meus jogadores, de maneira nenhuma, no aspecto técnico, tático, físico e mental. Tenho que enaltecer a luta deles. Três jogadores sentiram demais após o jogo, botaram gelo no pescoço e água na cabeça. Teve um membro da assessoria do Uberlândia que desmaiou devido ao calor e fraturou o dedinho. Imagina os meninos jogando. Então, eu tenho que cumprimentar os jogadores e minha exigência para hoje era a mínima possível e estou muito feliz que todos terminaram bem – disse.

– Acho que controlamos bem. Fizemos um bom primeiro tempo, não conseguimos acelerar muito pela questão do campo, que é “fofo”. Hoje, eu tenho que parabenizar os jogadores e as análises técnicas, físicas e tática ficam em segundo plano, porque estava muito difícil de jogar futebol hoje, no Estádio Parque do Sabiá – finalizou.

+Em Ranking da CBF, América supera Atlético e Cruzeiro, e aparece como melhor time de futebol feminino de MG

Time de Lisca, o América-MG volta a campo no próximo domingo (04), para enfrentar o Atlético-MG, no Clássico das Multidões, em jogo que será disputado no Mineirão.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo