América-MG

Cavichioli quer que América-MG volte a fazer valer o mando de campo e projeta ofensividade contra o Sport

Cavichioli quer que América-MG volte a fazer valer o mando de campo e projeta ofensividade contra o Sport

O goleiro Matheus Cavichioli falou sobre suas expectativas em torno do embate entre América-MG e Sport, que ocorre nessa segunda-feira (19), às 20h. O goleiro, principalmente, acredita que a equipe precisa retomar bons resultados no Independência e ser ofensiva contra o Leão.

Em entrevista coletiva na manhã deste domingo, o arqueiro americano refletiu sobre o duelo e fez algumas projeções acerca do que o Coelho precisa fazer para sair com os três pontos.

– Nosso mando de campo tem que voltar a ser forte como foi na Copa do Brasil e na Série B ano passado. Então, é buscar novamente essa imposição de jogo que a gente teve, que está aqui dentro, e tentar colocá-la pra fora, para gente propor o jogo, dificultar a vida do adversário. Se pegar nossos jogos em casa, todo adversário nos respeitou bastante. Então, se conseguirmos, além desse respeito, fazer o possível pra que a vitória apareça dentro de casa, esse respeito vai aumentar ainda mais. É se impor um pouco mais, fazer valer o mando e tornar o Independência ainda mais forte –, disse.

+Escalação: contra o Sport, Mancini deve repetir América-MG com três zagueiros

De olho no jogo contra o Sport, Matheus Cavichioli disse que o América-MG tentará o ataque desde o início do jogo, mas de forma inteligente.

– Acredito que sim. Acho que precisamos ser ofensivos. Mas, atacar marcando. Sabemos que do outro lado tem trabalho, podem não estar num momento muito bom, mas essa fase pode mudar a qualquer momento, esperamos que não seja contra nós. Precisamos estar atentos o tempo todo. Então, é tentar usufruir dessa arma, tentar usar isso a nosso favor, e converter oportunidades que a gente têm em gols, para aumentarmos a nossa pontuação e subirmos na tabela –, comentou.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo