Colômbia x Brasil: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Colômbia x Brasil: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites
Arte: ENM

O Brasil enfrenta a Colômbia neste sábado (30), no Estádio Alfonso López, às 21h (horário de Brasília), em duelo válido pela grande decisão da Copa América Feminina. Caso vença a equipe colombiana, a Seleção Brasileira chegará ao oitavo título da competição e você pode apostar na betano casino. Além disso, o time de Pia Sundhage já possui vaga garantida na Copa do Mundo de 2023 e nos Jogos Olímpicos de 2024.

+ Mesmo com classificação garantida, Brasil peca nas finalizações e Pia afirma: ‘vamos jogar melhor’

+ Angelina exalta evolução do Brasil, mas pondera: “Criamos bastante, mas temos que colocar a bola mais lá dentro”

A seleção chega na finalíssima com uma campanha perfeita até aqui. Em cinco jogos, o Brasil acumula cinco vitórias, 19 gols marcados e nenhum sofrido. Um sistema defensivo sólido e um ataque goleador marcaram a fase de grupos da Seleção Brasileira, que sobrou diante de Argentina, Venezuela, Uruguai e Peru. Para bater a Colômbia, Pia terá Adriana e Debinha à disposição, duas das artilheiras da competição.

Já as anfitriãs do torneio, vão em busca do primeiro título depois dos vice-campeonatos em 2010 e 2014. A campanha até aqui é parecida com a do Brasil, com 100% de aproveitamento na primeira fase, a Colômbia foi a primeira isolada do grupo A, que contava com Paraguai, Chile, Equador e Bolívia. Além disso, marcou 13 gols e levou apenas três.

FICHA DO JOGO

COPA AMÉRICA FEMININA – FINAL

COLÔMBIA X BRASIL

Data: 30/07/2022

Local: Estádio Alfonso López

Arbitragem: María Laura Fortunato (ARG), Mariana de Almeida (ARG) e Daiana Milone (ARG)

VAR: Zulma Quiñones (PAR)

Onde assistir: SBT, Sportv e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

COLÔMBIA (Técnico: Nelson Abadía)

Catalina Pérez; Mónica Ramos, Daniela Arias, Jorelyn Carabali, Manuela Vanegas; Daniela Montoya e Lorena Bedoya; Leicy Santos, Catalina Usme e Linda Caicedo; Mayra Ramírez.

BRASIL (Técnica: Pia Sundhage)

Lorena; Antonia, Tainara, Rafaelle e Tamires; Adriana, Angelina, Ary Borges e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto.

PALPITES

Marcella Lima – setorista da Seleção Brasileira:

“Grande final e grandes expectativas. A equipe do Brasil chega para a grande decisão com a melhor campanha e vindo de ótimos resultados com goleadas, mas a equipe da casa também tem mostrado seu valor. Acredito em um jogo bastante disputado”.

Palpite: Brasil 2 x 1 Colômbia

Ricardo Oliveira – setorista da Seleção Brasileira:

“Depois de uma campanha perfeita até aqui na Copa América, o Brasil chega bastante fortalecido para a decisão. No entanto, a Colômbia também mostrou força e deve complicar a seleção brasileira. Mesmo assim, acredito em vitória e título do Brasil”.

Palpite: Brasil 2×1 Colômbia

João Eduardo Pereira – setorista da Seleção Brasileira:


“A Seleção Brasileira deve ter o teste mais difícil durante a Copa América. O Brasil que venceu com tranquilidade todos os jogos na competição e garantiu vaga na próxima Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. A Seleção da Colômbia fez bons jogos na competição e com apoio da torcida pode pressionar a equipe da Pia. Acredito que será um duelo equilibrado, mas o Brasil deve ficar com o título.”

Palpite: Brasil 3 x 1 Colômbia

Gabriel Santos – setorista da Seleção Brasileira:

“A campanha do Brasil é perfeita até aqui e acredito que não vai mudar. A Seleção tem mais qualidade do que a Colômbia, que contará com o fator casa, mas acredito que não será o suficiente”.

 Palpite: Brasil 3 x 0 Colômbia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo