Parte da população colombiana pede a suspensão de jogos da Conmebol no país e já marcaram um protesto na noite desta quinta-feira (13), nos arredores do estádio Romelio Martínez, palco de América e Atlético-MG em Barranquilla, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Através das redes sociais, um banner do protesto já está sendo divulgado, com a frase: ‘Se não há paz, não há futebol’. Veja:

O local da partida entre América de Cali e Atlético-MG já havia sido alterada apela Conmebol de Bucaramanaga para Barranquilla, devido aos protestos da população colombiana, que se manifestam pelo anúncio do Presidente Iván Duque de uma reforma tributária
Até o fechamento desta reportagem, nenhuma alteração foi informada. Jogo entre Amércia de Cali e Atlético-MG está marcada para às 21h (Horário de Brasília), no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla. Caso vença, o Galo, líder do Grupo H da Copa Libertadores, pode se classificar para as oitavas de final da competição com três rodadas de antecedência.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
