Flamengo

Com Cebolinha e sem Vidal, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Juventude

Com Cebolinha e sem Vidal, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Juventude
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Na tarde desta terça-feira (19), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Juventude, nesta quarta-feira (20), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 20h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A grande novidade da lista do Flamengo é o recém-contratado Everton Cebolinha. O atacante fará sua estreia pelo clube da Gávea. No entanto, o técnico Dorival Júnior ainda não revelou se o atleta começará no time titular ou entrará no decorrer da partida.

O volante chileno Arturo Vidal, que também já está regularizado no BID da CBF, ainda não entrará em campo com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira. O jogador permanece no Rio de Janeiro para seguir atividades de condicionamento físico no Ninho do Urubu.

David Luiz e Gabriel Barbosa retornam na partida desta quarta-feira. O zagueiro, que ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba por conta de dores no joelho, está recuperado do problema. Já o centroavante foi desfalque no último compromisso do Flamengo, pois cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O Flamengo tem novos desfalques para o duelo com o Juventude. Marinho (faringite), Matheus Cunha (gastroenterite) e Diego Ribas (dores no adutor da coxa direita) são baixas para a partida. O goleiro Diego Alves, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio seguem fora de combate.

+ Em reta final de contrato, Diego Ribas convoca coletiva e se declara ao Flamengo: ‘Foram seis anos maravilhosos’

+ Wendel acerta renovação com o Zenit e derruba os planos do Flamengo em contar com o jogador por empréstimo

No momento, o Flamengo ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileirão, com 24 pontos conquistados. Em 17 jogos, o Rubro-Negro soma sete vitórias, três empates e sete derrotas. A equipe balançou as redes adversárias 20 vezes e sofreu 17 gols. O aproveitamento é de 47,1%.

Confira abaixo a lista completa dos relacionados

Foto: Flamengo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo