Z - Agência ENM

Com celebridades e youtubers, Arnold Sports Festival South America tem casa cheia em São Paulo (SP)

Arnold Fair (Foto: Savaget Group)

Quase meio bilhão de reais deve ser movimentado do evento multiesportivo é organizado pela Savaget Group.

A décima edição do Arnold Sports Festival South America teve sua abertura oficial nesta sexta-feira (5) no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Mais de 100 mil pessoas são esperadas em três dias de feira. E logo de cara a casa ficou lotada de fãs do fisiculturismo e das celebridades que furaram a bolha do bodybulding.

Quase meio bilhão de reais deve ser movimentado do evento multiesportivo é organizado pela Savaget Group.

Mais de 11 mil atletas distribuídos em 30 modalidades esportivas, com destaque para as competições de bodybuilding no palco oficial.

As competições de fisiculturismo tiveram 100% dos ingressos vendidos e distribuem Pro-Cards para os principais campeonatos da modalidade, honrando o nome do astro e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

“Ao longo de dez anos, temos trabalhado incansavelmente ao lado de incríveis parceiros, indivíduos e empresas que compartilham nossa crença no mercado fitness e no poder transformador que ele possui para melhorar a vida das pessoas, orientando-as em direção a um estilo de vida mais saudável”, disse Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget.

Além das atividades esportivas, o Arnold Sports Festival South America conta com um congresso, que deve atrair mais de 6 mil participantes e 200 palestrantes.

Durante o Savaget Talks, que deu início à Arnold Sports Fair, Ana Paula Leal Graziano recebeu seu sócio Luis Felipe Bonilha, o deputado estadual e embaixador do fisiculturismo Felipe Franco, e Tamer El Guindy, CEO da Musclecontest.

“O Brasil é um dos maiores consumidores de bodybuilding. O mercado cresce de 17 a 18% ao ano, e eu acho que o incentivo é de grande importância, porque a inatividade ainda existe entre nós”, contou Felipe Franco.

O medalhista olímpico da ginástica Arthur Nory e o craque ex-Santos e Flamengo Diego Ribas estiveram presentes nas alamedas do Expo Center Norte, interagindo com ícones do mundo fitness como Kléber Bambam, Paulo Muzy, Vivi Winkler e o filho de Arnold, Joseph Baena.

Os duelos mais aguardados são os de bodybuilding, com praticamente 100% dos ingressos vendidos para o palco.

Arnold (Foto: Savaget Group)
Arnold (Foto: Savaget Group)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo