Atlético-GO

Renato Kayzer se despede do Atlético-GO, após derrota em casa

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No último sábado (19), o Atlético-GO recebeu em Goiânia o Atlético-MG, as equipes que se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com hat trick de Keno, o Galo venceu por 4 a 3. Apesar do time de Vagner Mancini abrir o placar, o clube alvinegro virou o jogo e dessa vez, assumiu a liderança do campeonato com 21 pontos.

Além de sofrer quatro gols, o time goiano se despediu de um jogador. Esta partida foi a última de Renato Kayzer com a camisa do Dragão, afinal o atacante foi vendido ao Athletico Paranaense na tarde do último sábado. Dessa forma, além de se destacar nesta temporada, o camisa 9 é um dos principais jogadores. A princípio foi emprestado pelo Cruzeiro no início do ano, retornando ao Atlético depois de quase dois anos. Dos 15 jogos disputados, marcou 10 gols, sendo que quatro foram nas últimas três partidas do Brasileirão.

Esses números poderiam ser maiores, mas por infelicidade, ele sofreu uma lesão muscular, às vésperas do início do Brasileirão fazendo sua estreia somente na sétima rodada. Em cinco partidas já balançou as redes três vezes. Um dos pontos fortes do jogador é o cabeceio.

HISTÓRICO DO JOGADOR

O atacante de 24 anos já passou por Villa Nova-MG, Ferroviária-SP, Tupi-MG e o próprio Atlético-GO, até ser contratado pelo Cruzeiro. No entanto, nos últimos anos foi emprestado a Ponte Preta, Chapecoense e estava novamente pelo Atlético-GO, onde vive o melhor momento da carreira. A apresentação de Kayzer no Furacão deve acontecer nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo