Futebol Internacional

Com direito à invasão de campo ‘inusitada’, Manchester United vence Granada fora de casa e encaminha vaga na semifinal da Europa League

Manchester United
Foto: Bagu Blanco/BPI/Shutterstock via Imago Images

O Manchester United venceu o Granada por 2 a 0 nesta quinta-feira (8), em jogo válido pela ida das quartas de final da Uefa Europa League. Marcus Rashford e Bruno Fernandes, de pênalti, foram os artilheiros da equipe inglesa no estádio Nuevo Los Cármenes, no sul da Espanha.

                 

Mesmo sem jogar bem, os Red Devils conquistaram uma boa vantagem jogando longe do Old Trafford. Para a volta na próxima quinta (15), o time treinado por Ole Gunnar Solskjaer poderá até perder por um gol de diferença para garantir a vaga na semifinal da Europa League.

‘PRO GASTO’

Em um jogo morno e com pouca movimentação, o primeiro gol saiu já aos 31 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Lindelof lançou Rashford, que conseguiu dominar a bola e finalizar com precisão para abrir o placar para o United. O time do Granada, após sofrer o tento, buscou atacar com a posse, mas viu um Manchester fechado, porém que falhava no contragolpe.

Na etapa final, o United conseguia controlar a posse de bola, mas sem ofensividade e sem criatividade. O Granada também pouco fez para buscar o empate. Se mantendo na mesma toada, já no fim da partida, o árbitro assinalou um pênalti para o Manchester United, convertido por Bruno Fernandes para dar números finais ao jogo, 2 a 0.

INVASÃO INUSITADA

O momento do jogo que mais chamou a atenção foi a invasão de um torcedor ao gramado. O invasor entrou no campo nu, mas fora detido rapidamente pelos policiais. O lance pastelão aconteceu ainda no primeiro tempo.

Veja mais sobre o incidente: Homem nu invade gramado do jogo entre Granada e Manchester United, pela Liga Europa

PRÓXIMOS JOGOS

Ambos os times têm compromissos pelos seus respectivos campeonatos nacionais. O Granada irá encarar o Valladolid, fora de casa na La Liga no próximo domingo (11). No mesmo dia, o Manchester United irá até Londres encarar o Tottenham, em jogo válido pela Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo