Corinthians

Com Fábio Santos e sem Willian, Corinthians conclui preparação para visitar Flamengo; veja relacionados

Fábio Santos voltou a ser relacionado após cumprir suspensão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (16) e encerrou a preparação para encarar o Flamengo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

O meia Willian, que tinha a expectativa de ser relacionado após treinar ao longo da semana, trabalhou novamente com o grupo, mas segue em transição com a preparação física e ficou de fora da viagem ao Rio de Janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda com a Seleção Colombiana, que disputa as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o volante Víctor Cantillo segue como desfalque, assim como o meia Ruan Oliveira, que se recupera de uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo.

Depois de cumprir suspensão diante do Cuiabá, o lateral-esquerdo Fábio Santos voltou a ser relacionado. No entanto, Lucas Piton pode ser titular novamente e a vaga na posição segue em aberto para a partida contra o Rubro-Negro.

+ Gil supera desconfiança do começo da temporada e completa 200 jogos pelo Corinthians no Brasileirão

A provável escalação do Corinthians para a partida é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

No treinamento do dia, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os jogadores praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas, e alguns atletas ainda permaneceram no gramado e treinaram cobranças de pênalti.

Corinthians encerrou preparação para encarar o Flamengo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli;

Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meias: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier;

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes.

Em 5º lugar no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o Corinthians encara o Flamengo pela 33ª rodada, no Maracanã, nesta quarta-feira (17), às 21h30. Uma vitória pode colocar o Timão na 4ª colocação.

Corinthians encerrou preparação para encarar o Flamengo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo