Cuiabá

Com foco no 100% pelo Brasileiro, Cuiabá recebe o Fluminense na Arena Pantanal

Cuiabá x Fluminense
FOTO: ASSCOM DOURADO

Neste sábado (16), o Cuiabá recebe o Fluminense na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília) pela segunda rodada do campeonato Brasileiro. O Dourado venceu a primeira partida do Brasileirão contra o Fortaleza no último domingo 10 no Castelão, enquanto o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Santos no Maracanã. Com isso, o Cuiabá possui três pontos e está na 7° colocação na tabela, já o Flu possui apenas um ponto e ocupa o, 13° lugar.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá perde invencibilidade de 14 jogos sob o comando de Pintado

As equipes vêm de derrota no meio da semana pela Sul-Americana. O Cuiabá perdeu para o Racing de 2 a 0 na Argentina, enquanto o Fluminense perdeu para o Junior Barranquilla de 3 a 0 na Colômbia.

Para a partida, o Dourado segue com dois desfalques, Camilo e Uendel por lesão e Walter que sentiu no último jogo do Brasileirão e não jogou a partida contra o Racing, ainda não foi confirmado. O Fluminense também possui dois desfalques, Felipe Melo e Luan Freitas que sentiram o joelho direito e não participaram do segundo jogo pela Sul-Americana.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Pelo histórico dos últimos confrontos, o Cuiabá vem com saldo negativo, com uma derrota no Estádio São Januário por 1 a 0 pela 2° rodada do Brasileirão e um empate na Arena Pantanal em 2 a 2 na 21° rodada, o time Auriverde nunca venceu o Fluminense no Campeonato Brasileiro e vem com sede de vitória para melhorar seu saldo e acabar com esse tabu.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo