Campeonato Brasileiro - Série B

Com gol de estreante, Londrina vence Remo e deixa a lanterna da Série B

Divulgação/Londrina

Na tarde desta sexta-feira (23), Londrina e Remo abriram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando no estádio do Café, o confronto foi bastante parelho, e finalizou com vitória do Tubarão. O placar de 1 a 0 foi construído com um golaço de falta do meio-campista Gegê, que estreou e precisou de menos de 5 minutos para decidir.

Com o placar, o Londrina conseguiu sair da lanterna e deixar a zona de rebaixamento. O Tubarão chegou a 16ª colocação, com 12 pontos. Todavia, ainda pode ser ultrapassado na rodada. Mas, independente do que acontecer, o time paranaense sabe que precisará de nova vitória na próxima rodada, contra o Cruzeiro, para dar sequência ao objetivo de fugir do Z-4. O Remo, por sua vez, estacionou na 11ª posição, e agora enfrenta o CSA para voltar a pontuar.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro Tempo de pressão do Londrina

Jogando em casa, e precisando vencer para fugir da lanterna da Série B, o Londrina começou o jogo buscando o ataque. Em menos de 20 minutos, foram 7 finalizações e duas grandes chances desperdiçadas. Na primeira Safira errou após bom cruzamento de Felipe Vieira e, na segunda Lucas Lourenço pegou rebote do goleiro completamente livre, mas mandou para fora. Depois disso, o ímpeto paranaense diminuiu e foi o Remo que passou a ameaçar mais. No entanto, as finalizações dos paraenses não encontraram o alvo, levando o 0 a 0 para o intervalo.

Segundo Tempo de golaço de falta

Assim como no primeiro tempo, o Londrina voltou decidido a abrir o marcador no começo. E, igualmente a etapa inicial, o Tubarão pecou na hora do chute. Foram três finalizações em três minutos, todas parando em intervenções do goleiro Vinicius, do Remo. Até que, já aos 29 minutos, o estreante Gegê entrou e decidiu para os paranaenses. Em linda cobrança de falta, a bola entrou no ângulo, abrindo o marcador para o time mandante. No final, o time do Pará até tentou a pressão, mas não conseguiu furar a defesa do Londrina. Placar final de 1 a 0 e Tubarão fora do Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo