Sport

Com gol diante do Retrô, Neílton se torna terceiro reforço do Sport com gol na temporada

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Com o anúncio do ponta Everaldo no último sábado (24), o Sport chegou a nove contratações na temporada. Desses novos contratados, apenas três balançaram as rede com a camisa do clube. Apenas Thiago Lopes, Toró e Neílton conseguiram colocar a bola no fundo do barbante. Enquanto os demais não estrearam ou ainda não conseguiram marcar. 

Contra o Retrô, o atacante revelado no Santos marcou pela primeira vez com a camisa leonina. Enquanto Thiago Lopes deixou sua marca contra Sete de Setembro e Vitória. Os dois jogadores têm sido os mais destacados dentre os novatos no Rubro-negro. Já Toró deixou sua marca contra Central e Santa Cruz. Contudo, o ponta ainda não caiu nas graças da torcida. 

Outro contratado que tem tudo um começo difícil no Sport é Santiago Trellez. O colombiano chegou para ser o homem-gol da equipe durante o ano. Mas ainda não conseguiu balançar as redes na atual temporada. Enquanto Mikael, revelado na base do clube, é o artilheiro do Leão na temporada com cinco gols. O desempenho do jovem faz a pressão em cima de Trellez ficar cada vez maior. 

A próxima partida do Leão será contra o Náutico, no que pode ser o único Clássico dos Clássicos na temporada. Será o segundo duelo de Umberto Louzer no comando da equipe. O Timbu venceu todas as partidas feitas na atual temporada. E com a lesão de Mikael diante do Retrô, os recém-chegados podem ter outra oportunidade para mostrar serviço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo