Após vitória sobre o América-MG na tarde deste domingo (13), o meia rubro-negro, Gerson, preferiu evitar conversas sobre seu futuro no Olympique de Marseille. Em grande partida contra os mineiros, Gerson mostrou que, mesmo envolvido em uma longa negociação, segue sendo um jogador acima da média dentro de campo.
LEIA MAIS | Sem dificuldades, Flamengo marca um gol em cada tempo e vence o América-MG pelo Campeonato Brasileiro
Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta evitou comentar sobre sua saída do clube carioca e fez questão de demonstrar que pretende voltar ao Flamengo no futuro.
“Realizei um sonho, né? É uma grande oportunidade estar vestindo o manto sagrado. Já tá acabando e espero um dia voltar. Muito feliz por tudo que conquistei aqui dentro, e como falei, espero um dia voltar para vestir a camisa tão sonhada. A camisa que muitos jogadores sonham em vestir eu tive o privilégio de vestir”.
O jogador foi escolhido como craque da partida e ainda veste a camisa do Flamengo até a abertura da janela europeia. Vale lembrar que o Flamengo acertou a venda do volante ao Olympique de Marselha, da França, por €25 milhões de euros, algo em torno de R$ 154,7 milhões de reais na cotação atual. A negociação durou semanas e teve um fim com a assinatura de contrato do jogador enquanto se hospedava na Sérvia servindo a Seleção Brasileira sub-20.