São Paulo

Com jogadores importantes recuperados, São Paulo chega reforçado na reta final do Paulistão

Foto: Reprodução SPFC PLAY

Nesta quinta-feira (9), o São Paulo finalizou mais uma etapa de preparação no CT da Barra Funda, visando o duelo contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão. A semana livre de jogos tem sido fundamental para o Tricolor recuperar atletas lesionados e chegar reforçado ao mata-mata.

Os laterais Welington e Orejuela, além do atacante David, que voltaram a jogar na última partida, diante do Botafogo-SP, não sentiram dores e seguem treinando normalmente, podendo inclusive voltarem ao time titular.

Outros jogadores que podem estar à disposição após se recuperarem de lesão são Arboleda, Diego Costa e Erison, que participaram de parte da atividade com o resto do elenco e buscam aprimorar a forma física para serem relacionados no próximo jogo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O dia no São Paulo começou com uma atividade física, seguida de um treino tático no campo, sob comando do técnico Rogério Ceni. Depois disso, os jogadores participaram de um trabalho técnico com finalizações e encerraram com jogadas de bola parada.

O Tricolor segue o cronograma de treinamentos no CT e deve realizar um treino no Allianz Parque, palco das quartas de final, na véspera da partida. Devido a uma série de shows da banda internacional Coldplay no Morumbi, o São Paulo não poderá utilizar seu estádio no mês de março, por isso mandará o jogo na casa do Palmeiras, num acordo firmado entre as diretorias dos clubes.

O confronto entre São Paulo x Água Santa acontece na próxima segunda-feira (13), às 20h. O torcedor que não puder comparecer ao estádio, poderá acompanhar a partida pelo tempo real do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo