Seleção Brasileira

Com Letícia e Kathellen, Brasil faz penúltimo treino com força máxima para enfrentar a França

Penúltimo treino do Brasil antes de pegar a França (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Pia contou com as 23 jogadoras em campo na reta final de preparação para o duelo decisivo

Foto: Thais Magalhães/CBF

A seleção brasileira segue se preparando em Brisbane para fazer seu segundo jogo na Copa do Mundo, desta vez contra a França. Nesta quinta-feira, a técnica Pia Sundhage comandou o penúltimo treino antes da partida e contou com todas jogadoras, incluindo Letícia, que levou uma bolada na cara na atividade de quarta, e Kathellen, desfalque na estreia.

+ Dupla de ataque da Seleção Brasileira pode alcançar marca importante na Copa do Mundo Feminina

+ Lauren vê Brasil confiante para encarar a França após goleada na estreia da Copa

Nos 15 minutos liberados para a imprensa, Letícia participou sem problemas da movimentação inicial ao lado das goleiras e das preparadoras. A goleira chegou a ‘desfalcar’ a coletiva e preocupou a comissão técnica. A zagueira Kathellen, que não atuou na estreia, contra o Panamã, participou normalmente da atividade e é opção para pegar a França.

A tendência é que Letícia seja a titular no gol brasileiro contra a França. Na zaga, ainda há duvidas se Kathellen volta a fazer dupla com Rafaelle. Caso não aconteça, Lauren, que foi um dos destaques brasileiros na estreia, deve ser mantida entre as onze iniciais.

O Brasil entra em campo contra a França com um retrospecto bastante negativo. Em 11 confrontos entre as seleções, a brasileira não venceu nenhum. As francesas venceram cinco e empataram seis. Tal ingrediente é um combustível extra para a equipe de Pia, que tenta quebrar o tabu histórico logo em uma Copa do Mundo.

Para saber mais sobre a Copa do Mundo Feminina 2023, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A bola rola para Brasil e França neste sábado (29), às 7h (horário de Brasília), no Estádio Suncorp, pela segunda rodada da fase de grupos. A seleção brasileira é a líder com três pontos e pode encaminhar a classificação para as oitavas de final caso vença as francesas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo