Corinthians

Com Lucas Piton de volta, Corinthians faz treino coletivo de olho no jogo contra o Fortaleza

Lucas Piton voltou a treinar normalmente após sofrer lesão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

 O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (3) no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para enfrentar o Fortaleza, num confronto direto pela vaga na Libertadores, pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Lucas Piton, mesmo ainda em transição física, participou das atividades do dia e pode voltar a ser relacionado por Sylvinho no próximo jogo. Ainda assim, Reginaldo, do sub-20 do Corinthians, trabalhou mais uma vez com o grupo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Assim como ontem, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre a Chapecoense trabalharam na parte interna do CT com a equipe de fisioterapia. O técnico Sylvinho promoveu uma atividade coletiva em espaço reduzido com os atletas, com jogos de curta duração e bastante intensidade.

Sylvinho comandou mais uma treino no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Os zagueiros Gil e João Victor, e os meias Du Queiroz e Gabriel Pereira, foram ao gramado, mas participaram apenas do aquecimento com os demais companheiros e completaram o treinamento na academia.

+ Fagner completa 15 anos da estreia como profissional pelo Corinthians e acumula números positivos em 2021

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Em 6º lugar no Brasileirão, com 44 pontos, o Timão recebe o Fortaleza na Neo Química Arena pela 30ª rodada neste sábado (6), às 17h30.

Corinthians seguiu preparação para pegar o Fortaleza. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo