Cruzeiro

Trio do Cruzeiro testa negativo para Covid-19 após resultados inconclusivos

Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O trio de jogadores do Cruzeiro que apresentaram resultados inconclusivos para Covid-19 nesta quarta-feira (3) testou negativo após repetirem exames de contraprova. São eles: Bruno José, Eduardo Brock e Rafael Sobis.

Dessa forma, os jogadores, que estavam em isolamento e eram dúvida para o próximo compromisso do Cruzeiro, agora podem reforçar a Raposa para o duelo desta sexta-feira, quanto o time mineiro enfrenta o Londrina pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Fred solicita à Justiça que Cruzeiro assuma dívida de R$ 23 milhões com rival Atlético-MG

Agora, liberados, os três atletas celestes se encontram com o elenco em Londrina. A partida entre as equipes na sexta-feira (5) será disputada às 21h30. Com a liberação dos atletas, Vanderlei Luxemburgo tem uma dor de cabeça a menos para escalar o time titular.

Isso porque, caso Brock se mantivesse como desfalque, o professor teria que utilizar Rhodolfo na zaga após o atleta passar um mês sem entrar em campo, já que Léo Santos, outro zagueiro do elenco, cumpre suspensão diante do Londrina.

Confira o comunicado oficial do Cruzeiro:

Após terem resultados inconclusivos para Covid-19, em testes realizados nesta quarta-feira, os atletas Bruno José, Eduardo Brock e Rafael Sóbis repetiram os exames, que demonstraram resultados negativos.

Dessa forma, os jogadores estão liberados para a disputa das próximas partidas e se encontrarão com a delegação ainda nesta quinta-feira, em Londrina.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo