Uma das principais mudanças do Athletico para a partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense é no banco de reservas, o auxiliar-técnico Lucho González fará sua estreia como interino, já que Alberto Valentim cumprirá suspensão, após ter sido expulso na primeira partida da semifinal. O Furacão precisa reverter o placar de 2 a 1 para avançar à final da competição. A partida será às 16h, deste domingo (27), no Estádio do Couto Pereira. Confira a ficha técnica da partida.
Dentro de campo, o Athletico terá dois desfalques da equipe que jogou a última partida. O clube divulgou a lista dos relacionados para o confronto sem a presença de Matheus Fernandes (lesão na coxa), nem Thiago Heleno (lesão no ombro), ambos não estarão à disposição da comissão técnica para o duelo com o Coritiba. Pablo Siles e Zé Ivaldo devem ser os escolhidos para iniciar a partida.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
Para chegar à final, o Athletico precisa vencer pelo menos por dois gols de diferença (2 a 0 ou 3 a 1), assim garante a vaga direto. Uma vitória por um gol de diferença (1 a 0 ou 2 a 1) leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate ou derrota do Athletico, a vaga na final fica com o Coritiba. Quem avançar, enfrentará o vencedor do duelo entre Maringá e Operário, que empataram por 1 a 1 na primeira partida.
Além dos lesionados que estão fora, Lucho Gonzalez e a comissão técnica, podem ter mais uma mudança no ataque, com uma possível entrada de Rômulo na vaga de Pablo ou de Jader. A equipe do Athletico deve ir a campo com: Santos; Daniel Bolt, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Christian, Pablo Siles e David Terans; Davi Araújo, Jader e Pablo (Rômulo).