Campeonato Brasileiro

Com muitos desfalques, Palmeiras visita Atlético-MG no Mineirão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras enfrentará, nesta quarta-feira, o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, com muitos problemas na equipe. Com bola rolando às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte, o time estará sem o técnico Abel Ferreira e somente com um volante à disposição para o meio-campo.

Para a posição, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino estão suspensos (o primeiro por cartão vermelho e os demais pelo acúmulo de três amarelos). Assim, Fabinho e Atuesta eram os mais cotados para fazerem a dupla inicial no meio alviverde, porém, na segunda-feira (26), a cria da base sentiu uma lesão na coxa direita e não foi relacionado.

Como consequência, as alternativas são jogar com três zagueiros ou colocar um deles atuando mais à frente – Luan e Naves, do sub-20, são opções, até porque o segundo já atuou mais na função. E as dores de cabeça não terminam, já que o zagueiro Gustavo Gómez também está suspenso e o goleiro Weverton está com a seleção brasileira.

+Palmeiras e Cimed anunciam acordo de patrocínio; veja detalhes

Em compensação, o atacante Endrick, autor do gol do título do Brasileirão sub-20 sobre o Corinthians, no último domingo (25), viajou com a delegação. Caso jogue, realizará sua estreia no Profissional.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras é líder da competição nacional, tendo 57 pontos, oito a mais do que o vice-líder Internacional. O Galo é somente o sétimo, com 40 e busca se recuperar da má fase o quanto antes. Uma provável escalação alviverde tem Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan (Naves), Kuscevic, Murilo, Piquerez; Atuesta, Gustavo Scarpa; Bruno Tabata (Merentiel), Dudu e Rony.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo