Athletico

Com novidades na defesa e dúvidas no ataque, Athletico se prepara para partida contra Grêmio

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico.

O Athletico visita o Grêmio pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (13). A partida será na Arena do Grêmio, às 16h, e marcará o reencontro entre Tiago Nunes x Athletico. O Furacão deve ter o retorno de Abner na lateral esquerda, após servir a Seleção Olímpica em amistosos e no setor ofensivo, Renato Kayzer tem a concorrência de Matheus Babi. 

O Athletico chega sendo um dos líderes no Brasileirão, com duas vitórias nos dois primeiros jogos. Além também de ser uma das equipes presentes nas oitavas de finais da Copa do Brasil, após vencer por 1 a 0 e eliminar o Avaí. O Furacão oscila em desempenho, mas os números são impressionantes, na temporada são 11 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Vale lembrar que a equipe ainda não sofreu gol neste Brasileirão.

Para a partida fora de casa, outra novidade que pode aparecer entre os titulares, é no meio campo, Jadson titular nos últimos dois jogos, pode ganhar um descanso, com isso Carlos Eduardo ou David Terans brigam pela vaga. António Oliveira deve levar o Athletico a campo com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson (Terans); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer (Matheus Babi).

O Athletico vai realizar mais um treino no período da manhã do sábado (12), após a atividade, a delegação com os relacionados viajam até Porto Alegre, para a partida do próximo domingo (13).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo