Athletico

Com novos desfalques, Athletico chama goleiro de 16 anos para partida com Palmeiras

Foto: Divulgação/AthleticoPR

O Athletico terá novos desfalques contra o Palmeiras no próximo sábado (28), às 17h, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vive um momento delicado com surtos de Covid-19 no elenco, agora o goleiro, Mycael, de 16 anos, foi chamado para a partida contra o Palmeiras. A informação é do jornalista Fernando Freire. A entrada do jovem é um sinal que o clube possa ter perdido mais um goleiro por ter contraído o vírus.

Entretanto, o jovem goleiro do Furacão estava em período de treino com a CBF e a entidade do futebol não liberou o atleta para retornar ao Athletico.

Mycael é uma das grandes promessas da base. Em junho, ele assinou o primeiro contrato profissional com o clube. O jogador de 16 anos tem convocações para seleções sub-15, sub-16 e sub-17.

O Athletico perdeu Santos e Jandrei para a partida contra o River Plate pela Libertadores, Bento fez sua estreia como profissional na partida, além dele outro Jovem, Léo Link destaque do Sub-20 foi o reserva na partida. A lista de desfalque do Athletico pode ter aumentando, mas o clube não confirmou novos casos, nem os relacionados para a partida diante do Palmeiras.

O clube realizou uma nova bateria de exames durante a semana, e os resultados saíram nesta sexta-feira. Entretanto, o Athletico não divulgou os possíveis novos casos de coronavírus no elenco.

O clube apenas divulgou poucas imagens do treino e do embarque. Em destaques nas fotos do clube apareçam apenas Pedro Henrique, Lucas Halter, Erick, Lucho González e Fabinho. O lateral-esquerdo, João Victor, divulgou uma imagem ao lado do zagueiro Thiago Heleno já no avião em suas redes sociais. Além deles, o meia Jorginho também apareceu em fotos no avião.

O Athletico já havia 11 desfalques confirmado. O Furacão não contará com: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Abner Jaime Alvarado, Nikão, Fernando Canesin e Geuvânio, testaram para Covid, vale lembrar que Geuvânio e Canesin testaram antes do duelo com o Santos, então devem voltar antes que os demais. Já no Departamento Médico está os laterais Jonathan e Márcio Azevedo, além do atacante Vitinho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo