Depois de três jogos sem vencer, o técnico Marcão já adota outra postura no comando do Fluminense. Para a partida contra o Athletico-PR, o treinador estuda a possibilidade de mudanças, que podem reforçar a criatividade e fazer o clube a voltar a vencer no Brasileirão.
O meio-campo, nos últimos jogos, é formado por André, Nonato e Yago Felipe. Os dois primeiros são volantes de origem, e o camisa 20 é meia de origem, mas também fica preocupado com a marcação e aparece poucas vezes na armação, sendo focada nos pontas. Para tentar melhorar a força de ataque, Marcão não descarta mudar o esquema tático. Cazares e Jhon Arias podem ganhar chances. O colombiano, principalmente, pois vem entrando bem sempre que acionado.
+ Empresário de Marlon se diz ‘confiante’ por aproveitamento do lateral no Fluminense
+ Fluminense e Edcarlos chegam a acordo milionário na Justiça
No ataque, Fred permanece fora por conta da lesão no pé. Bobadilla substituiu o camisa 9, mas também não é absoluto. Abel Hernández e John Kennedy entraram na derrota para o Corinthians e deram outra dinâmica.
Já são três jogos consecutivos sem vencer e 350 minutos sem marcar. Com as mudanças, a força do poderio ofensivo vai aumentar.
MAIS MUDANÇAS…
De acordo com o “Uol”, a lateral-esquerda é outra posição avaliada. Marlon é o favorito para substituir Danilo Barcelos, contestado por parte da torcida. No entanto, Egídio, que está recuperado de problemas físicos, também está à disposição.
Além da lateral, a zaga também terá mudanças. Luccas Claro, que cumpriu suspensão na última rodada e foi substituído por David Braz, volta ao time.
Com 33 pontos e em 10º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense visita o Athletico no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada da competição.