Diante de uma forte concorrência, o goleiro Guilherme Castellani, conhecido como Pezão, não deve seguir no Corinthians para 2022. O Comercial de Ribeirão Preto, que disputa a Série A3 do Paulistão, procurou o jogador, que deve ser liberado por empréstimo.
Aos 21 anos, Guilherme se tornou a quinta opção para o gol do Timão. O arqueiro está atrás de Cássio, titular, Matheus Donelli, Ivan, recém contratado e Carlos Miguel. Sem perspectiva de atuar nesta temporada, aceitou ouvir propostas de outros times.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A diretoria do Corinthians tende a aceitar a proposta do clube do interior. Guilherme tem passaporte europeu e pretende utilizar o empréstimo como uma vitrine para clubes do exterior. Seu empresário Evandro Luis Pereira já sugeriu o goleiro a times de Portugal recentemente.
+ Negociações com clube turco travam e Jonathan Cafú segue no elenco do Corinthians
+ Corinthians vai manter porcentagem dos direitos econômicos do volante Gabriel
Promovido ao time profissional no ano passado, Guilherme Castellani ainda não estreou pelo Timão e atuou em algumas partidas do sub-23 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes na última temporada. Em 2022 não foi relacionado para nenhuma jogo do Paulistão.