Guarani

Com problema na panturrilha, Carlão vira preocupação ao Guarani; saiba

Com problema na panturrilha, Carlão vira preocupação ao Guarani; saiba

Com problema muscular na panturrilha esquerda, Carlão tem participação incerta no duelo do Guarani diante do Londrina, na sexta-feira, no Estádio do Café.

Zagueiro será reavaliado pelo Departamento Médico após participar de 21 minutos da goleada contra o Brusque.

+ Bruno Sávio supera drama pessoal e alcança ano mais goleador pelo Guarani

Titular em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro, defensor não participou do treino na última segunda-feira e, a princípio, pode ficar de fora da viagem ao Paraná – incômodo, aliás, não tem relação com entorse no joelho e tornozelo direitos, sofridos no empate com o Remo.

Aos 35 anos, Carlão, contratado após fim do Campeonato Paulista, tem sete participações pelo Alviverde na Série B do Campeonato e uma assistência.

Caso não reúna condições, atleta deve ser substituído por Thales, de volta após suspensão, ao lado de Ronaldo Alves no Guarani.

Com goleada em cima do Brusque, Bugre ocupa oitava colocação na segunda divisão nacional com 13 pontos, três de desvantagem em relação ao Goiás, primeiro integrante do G4.

A provável escalação do time campineiro tem Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo