São Paulo

Com retornos importantes, São Paulo se prepara para enfrentar o Ituano

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após estreia com vitória na Copa Sul-Americana, o São Paulo direciona o foco para as competições nacionais que estão prestes a começar. O Tricolor tem compromisso marcado para a próxima terça-feira (11), às 21h30, contra o Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil. Este será o jogo de ida e marca o retorno da equipe ao Morumbi, após shows da banda Coldplay e uma manutenção no gramado do estádio.

Para iniciar sua jornada rumo a um título inédito, o São Paulo terá retornos importantes no time. O zagueiro Diego Costa e o atacante Calleri se recuperaram de contusões, já treinam com o restante do elenco e podem aparecer entre os relacionados para a partida. Ambos cumpriram suspensão na competição continental e ficaram de fora do jogo contra o Tigre.

Diego, que foi capitão do Tricolor durante boa parte da última temporada, não atua desde a final da Copa Sul-Americana, em outubro de 2022 por conta de uma tendinite. O atleta também passou por uma cirurgia para retirar um fragmento ósseo no joelho.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já o argentino Calleri, artilheiro do São Paulo no ano passado, sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o São Bernardo, em março desse ano e perdeu a reta final do Paulistão. Por escolha do jogador, não houve procedimento cirúrgico e o tratamento foi feito de maneira convencional.

Apesar dos retornos, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o lateral-direito Raí Ramos, que já atuou na Copa do Brasil por seu antigo clube, o próprio Ituano, e não pode representar o São Paulo na competição, de acordo com o regulamento.

Esta será a segunda vez que São Paulo e Ituano se encontram em 2023. As equipes também se enfrentaram no Morumbi, em janeiro, pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão, num jogo que terminou empatado sem gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo