Athletico

Com Santos e Abner, Athletico treina de olho na LDU, pela Copa Sul-Americana

Foto: José Tramontin/Athletico

Nesta terça-feira, estava previsto o primeiro treino de Santos e Abner pelo Athletico, após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe trabalha de olho no duelo com a LDU, marcado para a próxima quinta-feira (12), às 19h15, no Estádio Casa Blanca (Estádio Rodrigo Paz Delgado), em Quito, Equador. A comissão técnica não definiu se Santos e Abner serão utilizados já nesta partida, mas a tendência é que os atletas viajem e atuem no duelo pelas quartas de final da competição.

O Athletico realizará também amanhã, pelo período da manhã outro treino, este será a última atividade antes da viagem para o Equador. O voo para Quito deve ser realizado no horário do almoço, só nesse período o Furacão deve divulgar os relacionados para a partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Santos e Abner ficaram fora de nove jogos pelo Athletico. Nesse período, Bento assumiu a vaga no gol, e Nicolas, na lateral esquerda. No período, o Furacão teve quatro vitórias, dois empates e três derrotas (51% de aproveitamento).

Quem é desfalque certo é o zagueiro Thiago Heleno, o defensor tem um problema fisiológico que o impede de atuar na altitude. Como Quito fica a mais de 2.700 do nível do mar, Zé Ivaldo deve atuar ao lado de Pedro Henrique diante da LDU. Um provável Athletico deve ter: Santos (Bento); Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner (Nicolas); Richard, Christian e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo