Com tempo curto para o início da disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras desistiu de reforçar o elenco com um centroavante. O limite máximo para inscrição de novos jogadores é 24 de janeiro e a diretoria palmeirense não irá correr contra o tempo.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No entendimento da direção do Palmeiras, a temporada não termina no Mundial e a busca pelo “9” continuará no decorrer do ano.
Até então, esteve em pauta atacantes como Diego Costa e Lucas Alario. No entanto, ambos os casos as negociações não avançaram. Outro atleta que está em pauta desde 2021 é Taty Castellanos do New York City (EUA). No entanto, as tratativas com o argentino não avançaram.
No elenco Alviverde, Abel conta para o ataque com Rafael Navarro, Deyverson e Rony.
Nesse meio tempo, Luiz Adriano, afastado e fora dos planos de Abel Ferreira para a temporada 2022 pode recuperar a confiança e voltar a ser uma alternativa para o Mundial de Clubes. O atleta já não aparece mais no site oficial do clube.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
O Verdão anunciou até aqui cinco reforços: Marcelo Lomba (goleiro), Rafael Navarro (atacante), Atuesta (meia), Murilo (zagueiro) e Jailson (meia).
A trajetória do Palmeiras no Mundial de Clubes se inicia na terça-feira (8 de fevereiro) às 13h30 (de Brasília) contra o vencedor de Al Ahly (Egito) ou Monterrey (México) pelas semifinais. Caso vença, disputará a final da competição no sábado (12 de fevereiro) às 13h30 (de Brasília).