Flamengo

Com time alternativo, Flamengo visita o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Com time alternativo, Flamengo visita o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de sair na frente no confronto da Libertadores, contra o Corinthians, o Flamengo mais uma vez vira a chave para o Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o São Paulo neste sábado (06), no Morumbi, pela 21ª rodada. Conciliando três competições em meio ao intenso calendário de agosto, o Rubro-Negro deve ir a campo com uma equipe alternativa, o que vem sendo comum desde a chegada de Dorival Júnior.

+ Clube português envia proposta de empréstimo ao Flamengo pelo goleiro Hugo Souza

+ Flamengo recusa proposta de time russo por Léo Pereira

Além das duas competições citadas, o Flamengo ainda se encontra nas quartas de final da Copa do Brasil, que tem data marcada para o dia 17, contra o Athletico, na Arena da Baixada. Porém, o motivo de descansar os titulares neste fim de semana é a proximidade do duelo de volta diante do Corinthians, pela Libertadores. Apesar da vantagem construída na Neo Química Arena, Dorival afirmou em coletiva que “não há nada decidido”.

Se o Fla vai a campo com um time completamente reserva, tirando o goleiro Santos, o São Paulo também deve ser escalado por Rogério Ceni com uma equipe bastante alternativa para o duelo desta noite. Na próxima quarta-feira, o Tricolor decide vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, diante do Ceará, dentro do Castelão.

Neste cenário, o Rubro-Negro deve iniciar com: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro. O Tricolor, por sua vez, deve ter a seguinte formação: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com times alternativos, São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação do Brasileirão com 33 pontos somados, enquanto o Tricolor se encontra na décima posição com 26.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo