Basquete

Com trio inspirado, Bucks vencem Nets e forçam jogo 7 no Leste

Bucks
Reprodução/Twitter/Milwaukee Bucks

O Milwaukee Bucks segue resistindo duramente contra o Brooklyn Nets e venceu o sexto jogo da série. Com o trio Giannis Antetokounmpo, Jrue Holiday e Khris Middleton inspirados, a franquia do Wisconsin teve uma vitória tranquila por 104 a 89. O triunfo força o sétimo e decisivo confronto já neste sábado, 19.

Mesmo com o retorno de James Harden, os Nets não conseguiram manter o mesmo desempenho nos jogos anteriores. Completamente dependentes de Kevin Durant, Brooklyn teve problemas para defender e parar o trio adversário.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

TRIO…DOS BUCKS

Muito se falou sobre o trio de Brooklyn que poderia decidir a série, mas que chamou a responsabilidade foi o dos Bucks. Logo no começo do jogo, Milwaukee iniciou o duelo melhor e se propôs a atacar o aro. Sem a defesa dos Nets tentar impedir, os visitantes não tiveram problemas para aumentar a vantagem e foram para o intervalo com sete pontos atrás.

Sem muito tempo para pensar, Milwaukee seguiu o forte ritmo sempre focando no trio Antetokounmpo, Middleton e Holiday, que defendiam e atacavam na mesma sintonia. Os Nets até tentaram encostar no marcador várias vezes, mas encontravam problemas para finalizar as jogadas. Outra dificuldade do time de Steve Nash foram as faltas, que aos poucos cediam bons pontos para os Bucks pontuarem e levarem a vantagem de 11 pontos para o segundo tempo.

CONTROLE NA MÃO E VITÓRIA GARANTIDA

Aquela altura, os Bucks já sentiam como Brooklyn estava. Com Harden claramente sentindo dificuldades para se livrar da marcação, Kevin Durant era o único grande empecilho nos Nets. Além dele, os apagados coadjuvantes que sempre ajudam, não tiveram uma boa noite e acabaram dificultando ainda mais a situação. Diante de um 19 a 19, o último quarto foi apenas para segurar a diferença e fechar o placar.

No tudo ou nada, Brooklyn se lançou ao ataque e chegou a diminuir a distância para cinco pontos no início do período. No entanto, Antetokounmpo levou a melhor quase todas as vezes no um contra um para garantir a vitória e a sobrevivência de Milwaukee.

DESTAQUES DO JOGO

Brooklyn Nets: Kevin Durant (32 pontos, 11 rebotes e 3 assistências) e James Harden (16 pontos, 5 rebotes e 7 assistências);

Milwaukee Bucks: Khris Middleton (38 pontos, 10 rebotes e 5 assistências) e Giannis Antetokounmpo (30 pontos, 17 rebotes e 3 assistências);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo