Basquete

NBB: Flamengo oficializa retorno de JP Batista para a temporada 2021/22

JP Batista retorna ao Flamengo
Foto: Divulgação Time Flamengo

O Flamengo acertou a volta do pivô JP Batista para a temporada 2021-22. O jogador é um velho conhecido do Rubro-Negro carioca e tem passagens pela seleção brasileira e também pelo basquete europeu. JP se junta a Rafael Mineiro e Vitor Faverani como jogadores da posição 5 do novo elenco.

A última temporada do JP Batista no Flamengo foi em 2018, com excelentes atuações, inclusive sendo um dos jogadores mais elogiados na competição. Agora a equipe carioca está sendo reformulada para o próximo NBB e o pivô de 40 anos terá papel fundamental por seu jogo debaixo da cesta no lado ofensivo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— É uma honra e um privilégio enorme vestir o Manto. Já tive a oportunidade de defender o Mengão e poder voltar a fazer parte dessa família novamente é algo muito especial pra mim. Como diz o hino… Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer — disse.

+NBB: Balbi celebra renovação, fala sobre recuperação e projeta nova temporada com Flamengo

JP Batista foi MVP do NBB na temporada 2018-2019 quando atuava pelo Mogi das Cruzes com médias de 16.6 pontos, 8.8 rebotes e 20.5 de eficiência. Pelo Flamengo, o jogador também conquistou dois Estaduais e um NBB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo