Mais Esportes

Adenízia renova com Sesi Vôlei Bauru para a temporada 21/22

Adenizia
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A central de 34 anos Adenízia anunciou, nesta sexta-feira (18), a renovação da parceria com o Sesi Vôlei Bauru, mesmo time que atuou na temporada passada e chegou às semis da Superliga feminina 20/21. Entre as 10 bloqueadoras mais eficientes da Superliga com 62 pontos no fundamento, a central ajudou bastante o Sesi no último ano e agora é mais uma estrela do elenco principal da equipe.

+ Maique não deixa dores atrapalharem seu desempenho e se destaca na 11ª vitória do Brasil na Liga das Nações: ‘estava bem focado’

Adê, como é chamada carinhosamente pelos fãs, chegou ao Sesi durante a Superliga 19/20 após anos competindo no voleibol italiano. Em seguida, renovou o vínculo com o time para a temporada 20/21 e agora repete a dose para 21/22. A mineira está na Liga das Nações com a Seleção Brasileira, em Rimini, na Itália, e já conquistou vários títulos pela amarelinha na carreira. Foi campeã olímpica em Londres (2012), tetracampeã do Grand Prix e do Sul-Americano, entre outros triunfos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois da renovação das centrais Mayhara e Mara, da ponteira Suelle e da oposta Pamela e o reforço do elenco com a levantadora Leticia Lima e a ponteira Drussyla, o Sesi Vôlei Bauru segue na montagem do time principal, mas com as contratações e renovações já toma corpo definido. Sobre a parceria com a equipe paulista Adenízia não conteve a felicidade.

+ Daniel Cagliari vibra acerto com Toulouse: ‘Mal posso esperar para a temporada começar’

– Estou muito feliz por ter renovado mais uma vez com o Sesi Vôlei Bauru. Estou totalmente adaptada à cidade, que sempre me recebeu de braços abertos. Estou ansiosa pelo início da próxima temporada para ajudar minhas companheiras a alcançar todos os objetivos dessa temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo