Mais Esportes

Pamela Sanabio ronova com Sesi Vôlei Bauru para a temporada 21/22

Pamela Sanabio - SESI
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

A oposta de 21 anos Pamela Sanabio teve sua renovação oficializada pelo Sesi Vôlei Bauru nesta segunda-feira (7) e vai compor o elenco da temporada 21/22. A atleta é natural da capital do Chile, Santiago e mora no Brasil desde os 10 anos de idade. Iniciou sua carreira no vôlei em Fortaleza, mas só atuou profissionalmente pelo Fluminense, clube que em 2016 Pamela jogou na base. Sobre a renovação com a equipe de São Paulo, a oposta está muito contente e prevê bons resultados.

+ SESI-SP investe na volta de pratas da casa e inicia os treinos com elenco da temporada 21/22

– É um time que criei um carinho muito grande e que ainda tem muita coisa para acrescentar na minha carreira. O fato de me sentir acolhida por todos e ter aprendido muito pesou bastante. As expectativas são as melhores possíveis. Temos um time muito bom para brigar por títulos e acredito que será uma ótima temporada – analisa a atleta.

ASSISTA AO RECADO DE PAMELA AOS TORCEDORES

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

+ Brasil bate a Sérvia sem dificuldades e encosta na liderança da Liga das Nações

O elenco do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 21/22 vem ganhando forma ao longo da pré-temporada. Depois das renovações das centrais Mayhara e Mara e da ponteira Suelle, a equipe garante força no ataque com a oposta Pamela. Novos nomes devem ser anunciados pelo time nos próximos dias através da rede social do Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo