Mais Esportes

Sesi Vôlei Bauru confirma Suelle Oliveira para a próxima temporada

Suelle, Vôlei, Sesi Bauru, Renovação, Ponteira
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Suelle Oliveira garantiu a renovação com o Sesi Vôlei Bauru, nesta quarta-feira (2). A ponteira volta a defender o clube na temporada de 2021/2022 e vai compor o elenco sob comando do técnico Rubinho, que já convocou a central Mayhara.

+Itambé/Minas anuncia mais três nomes para a próxima temporada: Kisy, Júlia e Luiza

— Me senti muito bem aqui e, por isso, optei por permanecer mais uma temporada no Sesi Vôlei Bauru. A cidade é bastante acolhedora e a estrutura que nos proporcionam são ótimas. Quero ajudar o time a conquistar títulos e tenho ótimas expectativas — comentou a jogadora.

A curitibana, de 34 anos e 1,86m de altura, iniciou a carreira no voleibol aos 17 anos, quando jogou pelo São Caetano e disputou sua primeira Superliga. Depois seguiu para o Finasa/Osasco, Brusque/Pomerode, Rexona/Rio de Janeiro, Praia Clube/Uberlândia, Sesi-SP, Volei Nestle/Osasco, Hinode/Barueri e chegou a marcar o vôlei internacional no Victorina, do Japão.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Suelle ainda ajudou a construir a história da Seleção Brasileira, quando atuou pela seleção de base entre 2003 e 2005 e na seleção de novas em 2008 e 2010. Além disso, a ponteira entrou no elenco principal em 2015, onde participou da equipe que conquistou o Grand Prix.

A ponteira guarda grandes lembranças do SESI-SP, quando defendeu a camisa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015. No clube também alcançou títulos como o Sul-Americano de Clubes e da Copa São Paulo, além de um vice-campeonato da Superliga 2013/2014, do Paulista e da Copa Brasil e o bronze no Mundial de Clubes 2014, quando foi eleita a melhor ponteira da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo